Notícias

Publicado em 07/02/2012, às15:04

- Você é incrível, diz Gisele Bündchen para Tom Brady, após derrota

A modelo brasileira conforta o marido depois que o New England Patriots perdeu o campeonato de futebol norte-americano

Da Redação

Gisele Bündchen foi clicada enquanto consolava o marido, Tom Brady, depois da derrota do New England Patriots no Super Bowl, no domingo, dia 5. Mas, agora o TMZ divulgou vídeo com o momento em que a top consolou o marido. 

A modelo corre em meio à multidão de fotógrafos para conseguir falar com Brady. Ao se aproximar dele, ela o abraça e sussurra em seu ouvido:

- Você jogou o melhor jogo da sua vida...você é incrível. 

Visivelmente abalado, Brady beija a testa da esposa e avisa que tem que conversar com a imprensa, mas promete que não vai demorar. 

Na segunda-feira, dia 6, Gisele se envolveu em polêmica com os atletas do time do marido. Tudo porque caiu na rede o vídeo, que você confere abaixo, em que ela alfineta os outros atletas do Patriots ao dizer que o marido dela não podia jogar a partida sozinho. A declaração não foi bem recebida.  

Comentários

0 comentarios



1 de 0
1 de 0

Copyright © 2003-2011 - ESTRELANDO