Estrelando

Notícias

- As pessoas ainda me acham gorda, diz Kelly Osbourne

A cantora fez um ensaio fotográfico para a revista Fabulous e comentou sobre o seu peso atual e como o público ainda a vê

(Divulgação)
(Divulgação)

A cantora Kelly Osbourne fez um ensaio fotográfico para a revista Fabulous e falou sobre o seu emagrecimento e sobre como ainda as pessoas a acham gorda, mesmo estando, ela na sua melhor forma e o mais saudável que poderia estar:

- Eu estou o mais magra que eu já fiquei e o mais saudável que poderia estar. A coisa mais louca é que no Reino Unido eu uso tamanho 38 e 40 e as pessoas ainda me chamam de gorda. Eu sou chamada de gorda o tempo todo.

Segundo a cantora, as pessoas que mais falam sobre a sua aparência são os fãs da cantora Lady Gaga:

- Os fãs da Lady Gaga são os piores. Eles disseram que eu deveria me matar, que eles esperam que eu seja abusada. É louco, mas eu tive isso a minha vida toda e eu só estou tentando ignorar isso.

Estrelando, Celebridades, Kelly Osbourne, Fabulous, Lady Gaga, aparência

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail