Estrelando

Notícias

- Estou bem, diz Naomi Campbell após romper o ligamento ao sofrer assalto

A modelo, que foi assaltada em Paris enquanto pegava um táxi, teve um ligamento da perna rompido

(Divulgação)
(Divulgação)

Naomi Campbell sofreu um assalto e foi jogada no chão enquanto pedia um táxi em Paris, como você já viu no ESTRELANDO. Apesar de não querer se pronunciar, a modelo falou com a imprensa rapidamente:

- Desculpe, não falo com a imprensa, mas estou bem, disse a modelo a um jornalista do New York Post, segundo informações dadas pela New York Magazine.

A modelo desde então, foi vista andando de muletas e cadeira de rodas, devido a um ligamento da perna que foi rompido, graças ao ataque que sofreu.

Ainda de acordo com o <i>site</i>, o seu namorado, o bilionário russo Vladislav Doronin, a levou em um jatinho particular para Vail, no Colorado, para fazer uma cirurgia na perna. 

Estrelando, Celebridades, Notícias, Naomi Campbell, assalto, Paris, ligamento rompido, cadeira de rodas, muleta, está bem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail