X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2019 às 00:05 | Atualizada em 11/10/2019 às 15:38

Jorge e Bia decidem apressar o casamento no civil. Confira o resumo da semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 14 de outubro

Lúcio diz a Joaquim e Gonçalo que não está convencido da história do verdadeiro Zé Maria. Zé Maria, contratado por Jorge, foge da delegacia. Vera fica sabendo que Hadja tem um tumor na garganta e não se conforma com o fato de ele querer esconder a doença da família. Inês conta a Bia que Rita, esposa de Antônio, fingiu estar mal para segurar a relação com o marido. Edson e Neném conversam sobre a relação de Salvador e Fátima.

Terça-feira, dia 15 de outubro

Jorge garante a Arnaldo que não sabe nada sobre os dois Zé Marias. Miguel festeja o sucesso de seu plano e fica interessado ao ouvir os policiais dizerem que Zé Maria tinha a herança da mãe para receber. Salvador sofre um acidente. Bia e Mônica decidem ir para o Brasil. Edu fica furioso com Laurentino por ter colocado as vidas de Salvador e de Valéria em perigo.

Quarta-feira, dia 16 de outubro

Bia e Mônica chegam na fazenda. Bia fala com Inês por telefone, que lhe diz que o verdadeiro Zé Maria vai dar uma entrevista no dia seguinte. Jorge diz a Bia que tem o dedo de Miguel na história dos Zé Marias. Miguel tenta seduzir Vera e comemora a notícia no jornal. Lúcio procura pistas sobre a mulher que ajudou Zé Maria 15 anos atrás.

Quinta-feira, dia 17 de outubro

Bia pede desculpas a Jorge por tê-lo acusado de ter dado a entrevista em que denunciava Miguel. Valéria mostra a Laurentino e Edu a conversa que gravou de Jorge com o engenheiro. Amanda liga para Jorge e diz que irá até a delegacia para revelar à polícia que o Zé Maria que compareceu na delegacia é um impostor.

Sexta-feira, dia 18 de outubro

Lúcio vê o carro de uma mulher em imagens de arquivo da rua dos Magalhães e se questiona se a mulher é quem ele procura. Salvador diz que Jorge vai modificar a produção da fazenda para algo ecológico, deixando Bia orgulhosa. Joaquim recebe Amanda na PJ. Ela afirma que o suposto Zé Maria é um impostor e pede que a coloquem de frente com ele. No Brasil, Jorge precisa ir a Manaus.

Sábado, dia 19 de outubro

As crianças do hospital enchem Henrique de doces para evitar que ele receba alta. Bia vai com a mãe e o irmão a uma aldeia perto da fazenda. Laurentino vê Bia e fica fascinado por ela. Lúcio diz a Joaquim que o carro da mulher que ia estacionar na porta dos Magalhães pertence a Miguel. Lúcio encontra Miguel e descobre que a mulher do carro era Bia. Jorge e Bia decidem apressar o casamento no civil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.