X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 12:31 | Atualizada em 11/09/2019 às 23:52

Matt Damon se recusa a beber perto do amigo, Ben Affleck, para ajudar em sua sobriedade

Affleck está comprometido com uma vida mais saudável

Da Redação

The Grosby Group

Amizade é tudo! Segundo informações do site Radar Online, Matt Damon se recusa a ingerir bebidas alcoólicas quando está perto do amigo, Ben Affleck, para ajudar em sua sobriedade.

- Não só a vida de Ben foi transformada com seus novos hábitos saudáveis, mas também foi transformada por seus amigos - e ninguém o apoia mais do que Matt, contou uma fonte.

No dia 22 de agosto, inclusive, Affleck completou um ano sóbrio após ter passado por uma clínica de reabilitação.

A maioria dos amigos pergunta a Ben se ele se importa se eles tomarem uma bebida, mas não em Matt. Ele é como a abstinência de Ben. Matt está tão orgulhoso que Ben está saudável, feliz e se dedicando a seus entes queridos, completou o informante.

A gente fica feliz com essas notícias, né? A seguir, relembre a rehab do ator:


Segundo informações do site Radar Online, Shauna Sexton, modelo da Playboy, fez uma visita ao amado na clínica de reabilitação - e ainda teria ignorado ordens médicas. Aparentemente, o astro teria sido avisado com antecedência que não era para ele se encontrar com Shauna no fim de semana: - Ninguém na vida dele acha que ele deveria se envolver com Shauna. Todo mundo acha que ela está usando ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.