Publicado em 24/02/2012, às11:01
Beyoncé convidou seu personal trainner para morar em sua casa e ajudá-la a perder o peso que ganhou durante a gravidez de sua filha Blue Ivy Carter.
O programa que o personal estabeleceu para ela inclui duas horas de exercícios variados como pilates, yoga e dança duas vezes por dia, às 5h e às 17h.
Além dos exercícios, a diva tem feito uma dieta a base de proteína, omeletes, abacaxi e muita água gelada.
Recentemente, ela divulgou as primeiras imagens da filha, nascida no último dia 7 de janeiro. Como o ESTRELANDO já contou, Blue ganhou carrinho de mais de mil reais de Gwyneth Paltrow. Beyoncé homenageou a filha em seuprimeiro evento após dar à luz.
Após ser mãe, Beyoncé já tem novos projetos profissionais para 2012 e quer começar a gravar o quinto álbum. Na última semana surgiram rumores de que ela e Jay-Z decidiram patentear o nome da filha. Blue tem cerca de um mês de vida e seis babás para cuidar do seu dia a dia. A cantora já voltou a circular em público e exibindo boa forma depois de dar à luz.
vc é muit fmz amo vc beyonce minha diva kontinue sempre essa pessoa maravilhosa que vc é amoooooooo vc tah
nossa...você chapou foi o português!!!!! "presciso"? volta para a escola já!!!!!!!
HUUUUUUUUUUM VO SEGUI ESSA DIETA DA BEYONCE PRA VE SE DAR CERTO CMG PRESCISO CHAPAR MINHA BARRIGA NOVAMENTE !!