Estrelando

Notícias

Amanda Bynes diz que se considera uma heroína após a cirurgia no nariz

A atriz postou em seu Twitter que se sente muito animada com o procedimento cirúrgico

(Divulgação)
(Divulgação)

A despeito de todas as polêmicas protagonizadas recentemente por Amanda Bynes, como o ESTRELANDO te contou, na última quarta-feira, dia 20, a atriz postou em seu Twitter oficial que se sente bem e animada com a cirurgia que realizou no nariz. Tão bem quanto um a heroína.

- Eu nasci com um excesso de pele no meio dos meus olhos. Isso é um defeito de nascença que eu removi cirurgicamente. Nunca estive mais animada. Me considero um herói que sofreu 27 anos com um defeito de nascimento que só agora foi removido cirurgicamente. Tinha que compartilhar minha história com você porque a mídia iria parar de usar minhas fotos antigas e escrever mentiras sobre ter um comportamento estranho quando eu estava com vergonha de compartilhar o fato de que tinha um defeito de nascença.

Ela também agradeceu aos médicos que trataram dela e disse que o procedimento para ela foi além de um milagre a realização de um sonho.

- Meus médicos são heróis que também corrigem as crianças que tem lábio leporino - algo tão traumático como um excesso de pele entre seus olhos. Eu queria compartilhar minha história com você para provar que eu não sou louca, estava envergonhada. A cirurgia é um milagre para mim. Nada pode impedi-lo de viver seus sonhos. Há uma cirurgia para tudo o que há de errado com você!

Estrelando, Celebridades, Notícias, Amanda Bynes, Twitter, Cirurgia, Nariz, Milagre, Heroína, Sonho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail