Estrelando

Notícias

Angelina Jolie não falou sobre a cirurgia com o pai

Jon Voight descobriu que a filha tinha passado pelo procedimento pelo seu anúncio no jornal, nessa última terça-feira, dia 14

(Divulgação)
(Divulgação)

A atriz Angelina Jolie não contou detalhes sobre a mastectomia dupla, que fez como forma de prevenir um futuro diagnóstico de câncer, para o seu pai, o ator John Voight.

De acordo com o jornal The New York Daily News, o pai da atriz ficou sabendo do procedimento que a filha fez a partir do seu comunicado oficial feito nessa última terça-feira, dia 14, assim como o resto da população.

- Meu amor e admiração pela minha filha não podem ser explicados em palavras. Eu a vi há dois dias com o meu filho Jamie. Nós todos nos unimos para o seu aniversário, assim como Brad Pitt. Eu não sabia. Não era nada óbvio. Eu descobri isso na manhã de terça. Eu estava tão surpreso quanto todo mundo e profundamente emocionado pelo jeito que ela lidou com isso, disse ao jornal.

Quem também elogiou a atitude de Angelina foi a sua sogra, a mãe do ator Brad Pitt. Segundo a People, Jane Pitt estava muito orgulhosa da atriz:

- Nós estamos muitíssimo orgulhosos de Angelina, isso significa muito para a nossa família, especialmente para os nossos netos. Nós a amamos muito

Estrelando, Celebridades, Notícias, Angelina Jolie, Pai, John Voight, mastectomia, Jane Pitt

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail