Estrelando

Notícias

Anne Hathaway preparou e treinou o discurso para o Oscar

Depois de se chatear com a crítica a atriz treinou um discurso mais simpático para o Oscar

(Getty Images)
(Getty Images)

Após ter ganhado o Oscar de melhor atriz coadjuvante, no domingo, dia 24, uma fonte disse a revista Us Magazine, que a vencedora da premiação, Anne Hathaway praticou antes da cerimônia seu discurso de vitória para tentar ser mais simpática.

Ela estava muito consciente de que foi motivo de piadas, disse fonte sobre a atriz que foi grande alvo após seu discurso no Golden Globe.


- Isso não me pega, mas você tem que se lembrar que há um lado negativo em tudo que se faz de positivo e vice versa. Admitiu Anne após a cerimônia, já com a estatueta em mãos.

Durante a premiação a atriz certificou que trabalhou duro, apesar das críticas, quando disse que seu vestido, um Prada, foi escolhido apenas três horas antes do tapete vermelho por causa do trabalho.

Estrelando, Celebridades, Anne Hathaway, Oscar

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail