Estrelando

Notícias

Beyoncé explica a conexão com Blue Ivy e diz que quer mais filhos

Em entrevista à revista Vogue norte-americana, a cantora comentou sobre a sua bebê

(Divulgação)
(Divulgação)

Beyoncé tem dominado o cenário da música com suas apresentações, anúncio de turnê e de um novo álbum. No entanto, a cantora contou para a edição de março da revista Vogue norte-americana, da qual é capa, como a sua filha se tornou o aspecto mais importante da sua vida.

- Ela é a minha companheira, disse a intérprete de Halo. Ela é a minha melhor amiga.

Se você não sabe, Beyoncé deu à luz Bluye Ivy Carter em janeiro de 2012. A bebê é fruto do relacionamento da ex-integrante do Destiny´s Child com o rapper e produtor Jay-Z.

A cantora também comentou sobre quando percebeu que deixava de ser apenas uma artista para se tornar mãe.

- Eu me senti muito maternal ao redor dos oito meses [de gestação]. E eu achava que não poderia ser mais até eu ver o bebê. Mas aconteceu durante o parto, porque eu tinha uma conexão muito forte com ela. Eu sentia que estava tendo contrações, eu visualizei a minha filha empurrando uma porta muito pesada. E eu imaginei essa criança pequena fazendo todo o trabalho, então eu não podia pensar na minha própria dor. Nós estávamos falando. Eu sei que parece loucura, mas eu senti uma comunicação.

Aliás, segundo o Daily Mail, Beyoncé ainda comentou para a Vogue que espera ter mais filhos no futuro.

- Quando eu era mais nova, existiram momentos em que eu pensei que não queria ter filhos e outros momentos em que eu queria quatro [bebês]. E agora, com certeza, eu quero mais um. Mas eu não sei quando.

Apesar de ser bastante rodeada pela fama, a esposa de Jay-Z espera que sua filha tenha uma vida bastante normal, com experiências de vida que todas as crianças devem ter, como dormir na casa de amigos.

Estrelando, Celerbidades, Blue Ivy, Beyoncé, mãe, maternidade, filha, bebê,

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail