Notícias

Publicado em 20/08/2010, às11:07

Brasil: Carey experimenta pão de queijo e adora

De acordo com o jornal o O Dia, a cantora comeu pela primeira vez pão de queijo e adorou. Saiba mais detalhes!

Da Redação

Mariah Carey está no Brasil e se apresenta no próximo sábado, dia 21, na Festa do Peão de Barretos. Logo que desembarcou em terras tupiniquins a cantora, que está hospedada no Hotel Fasano, em São Paulo, foi direto a uma churrascaria acompanhada de dez pessoas.

De acordo com o jornal o O Dia, ela comeu pela primeira vez pão de queijo e adorou. De entrada, pediu polentas fritas e palmitos. Já o prato principal, uma comida bem brasileira: arroz, feijão e picanha. Para beber, só água de coco. A conta chegou a dois mil reais.

Para o dia do show, a intérprete de Hero pediu garrafas de um vinho importado que custariam aproximadamente 1500 reais e velas de alfazema para aromatizar o camarim, além de todas as refeições serem cozidas ou assadas.

Veja aqui mais exigências de Mariah Carey!

Comentários

0 comentarios



1 de 0
1 de 0

Copyright © 2003-2011 - ESTRELANDO