Estrelando

Notícias

Cameron Diaz não gostou do novo corte de cabelo e chorou

A atriz contou que ficou muito chocada com o resultado do novo penteado, feito por uma amiga, na cozinha da casa dela

(AFP)
(AFP)

Parece que Cameron Diaz não ficou muito feliz com o seu novo corte de cabelo. A atriz contou para o apresentador Jay Leno, durante a sua participação no The Tonight Show with Jay Leno, na terça-feira, dia 1, que chorou ao ver o resultado nas madeixas.

- Houve um pequeno mal entendido. Eu disse [para a pessoa que cortaria o cabelo] que queria tirar apenas um pouquinho, mas foi da altura do ombro para a altura das orelhas, explicou. Eu comecei a chorar!.

Cameron explicou que se sentiu muito vulnerável depois de ver como estava o seu penteado e que ficou muito chocada. A responsável pelo corte foi uma amiga da atriz, que cortou os cabelos na cozinha dela, por volta das dez horas da noite, logo antes do Natal.

- Para uma mulher, de repente, não ter mais cabelo... Ai, meu Deus!, continuou. Eu me senti muito mal, ela se sentiu muito mal, Ela começou a chorar, eu comecei a chorar. Mas nos dias seguintes eu mandei um email para ela dizendo que estava tudo bem e que eu não a mataria, brincou.

Cameron Diaz

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail