Publicado em 17/02/2010, às17:40
Adriane Galisteu correu para comemorar do alto de sua cobertura no Rio de Janeiro, assim que a escola Unidos da Tijuca foi anunciada como a grande campeã do Carnaval 2010, na tarde desta quarta-feira, dia 17, após apuração do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A apresentadora é a Rainha de Bateria da agremiação.
A escola trouxe o enredo É segredo! e surpreendeu com uma comissão de frente em que as roupas das dançarinas trocavam de cores em alguns segundos, várias vezes durante o desfile.
Entre os destaques, aliás, estava Adriane Galisteu, que desfilou com barriguinha de três meses e meio de gravidez.
Em segundo lugar, veio a Grande Rio, seguida de perto pela Beija-Flor. O último lugar ficou com a Viradouro, que deve deixar o grupo Especial em 2011.
atualizada às 18h30