Estrelando

Notícias

Chris Brown se envolve em acidente de carro fugindo de paparazzi

Representantes do rapper confirmaram perseguição dos fotógrafos ao cantor; Chris não se feriu

(Reprodução)
(Reprodução)

Enquanto abastecia o seu carro nessa última sexta-feira, dia 8, em Beverly Hills, Califórnia, Chris Brown não mostrava nenhuma marca do acidente de carro no qual se envolveu nessa quinta-feira, dia 7, ao fugir de uma perseguição dos paparazzi. Representantes confirmaram detalhes do acontecimento para o site Just Jared.

- Chris Brown sofreu um acidente de carro na tarde da quinta-feira depois de ser perseguido impiedosamente pelos paparazzi. Ele estava dirigindo em seu veículo, a caminho de um evento quando dois outros veículos o cortaram. Os ocupantes dos carros pularam dos veículos com câmeras e se aproximaram de Chris agressivamente. Em uma tentativa de fugir, ele começou a dar ré até que outros dois carros apareceram causando o acidente. Ele está bem.

Estrelando, Celebridades, Notícias, Chris Brown, acidente de carro, fuga, paparazzi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail