Estrelando

Notícias

Demi Moore e Ashton Kutcher não conseguem entrar em acordo para o divórcio

Segundo site, o que impede o casal de se divorciar definitivamente seriam questões financeiras

Ashton Kutcher e Demi Moore(Getty Images)
Ashton Kutcher e Demi Moore (Getty Images)

A atriz Demi Moore e o ator Ashton Kutcher não conseguem entrar em acordo sobre as condições do seu divórcio. E a principal causa para isso seria o dinheiro, de acordo com o site TMZ.

De acordo com fontes, Demi quer que seu divórcio com Ashton tenha o mesmo tipo de acordo que o divórcio dela com o seu ex-marido, o ator Bruce Willis. Detalhes desse acordo não são públicos, mas, segundo o site, ela teria ganhado bastante dinheiro a partir dele.

Como já mostramos no ESTRELANDO, Ashton entrou com o pedido de divórcio nessa última sexta-feira, dia 21, depois de já estar há um ano separado de Demi. Ela, por sua vez, disse que queria a separação desde o dia em que o ator a deixou, mas não tomou a iniciativa para tal e, agora, eles terão de entrar em acordo e esperar pelo menos seis meses para o divórcio ser resolvido. 

Os dois anunciaram a separação em novembro de 2011 e Ashton já foi visto em clima de romance com Mila Kunis diversas vezes. Demi, por sua vez, se manteve mais discreta.

Veja quais foram as outras separações que abalaram o mundo das celebridades! 

Estrelando, Celebridades, Notícias, Ashton Kutcher, Demi Moore, Divórcio

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail