Publicado em 21/10/2011, às11:28
Demi Moore e Ashton Kutcher, em mais uma tentativa de salvar seu casamento - supostamente em crise - teriam frequentado uma sessão de quatro horas de Cabala, segundo informações de uma agência internacional de notícias.
- Os dois pareciam nervosos. Ashton estava fumando e Demi estava mais magra do que nunca. É triste porque parece que ela não tem se alimentado, disse um fotógrafo que estava no local.
A reunião teria sido realizada na casa do rabino na tarde do último sábado, dia 15. O observador ainda acrescentou:
- Quando eles finalmente saíram, depois de quatro horas, eles estavam completamente sérios, sem sorrisos, sem conversas. Eles apenas entraram no carro e foram pra casa.
O motivo da suposta separação entre Ashton Kutcher e Demi Moore seria uma traição do ator durante uma viagem à San Diego. Um caminhão de mudanças foi recentemente flagrado na frente da casa do casal. No entanto, os dois ainda tem sido vistos com suas alianças de casamento.
acho a demi moore linda e maravilhosa e ele que foi o traidor ,torço para que ela consigua um homem maravilhoso que o valoriza e ajude ela se livrar dos vicios.beijos
Demi Moore o negócio é o seguinte: O bonitaõ aí é muita areia pro seu caminhaõ. Ele é muito gato e a mulherada da em cima de bonitaõ emtende? Pois é??????????
isso que é querer manter as aparencias! na frente todos felizes atraz triste cada um para seu lado.
Se voces querem salvar casamento, basta somente sincerida um com o outro,nao adianta ir cabala, camdombre, se nao se confiarem nao adianta, ficarem juntos, so por sexo e dinheiro, sempre sera um casamento vazio, crer em Deus, dar valor a coisas simples.