Estrelando

Notícias

Flávia Alessandra aconselha o marido, Otaviano Costa, a não voltar a atuar

A atriz brincou com o amado, que está participando do Video Show, que ele deve se dedicar a ser apresentador

(AgNews)
(AgNews)

Flávia Alessandra acredita na carreira do marido, Otaviano Costa, mas não como ator. A atriz brincou nesta quarta-feira, dia 21, quando participou de um evento de uma marca de produtos de limpeza e falou sobre o novo trabalho de Otaviano, que agora é repórter do Vídeo Show, na Globo:

- Ele tá fazendo o que ele tanto ama, que é apresentar. Definitivamente ele tem que ficar apresentando o resto da vida dele. Eu já falei: Você não tem que voltar a atuar, tem que ficar apresentando.

Sobre sua própria carreira, no entanto, nem em brincadeiras ela revela muito do que está por vir. Flávia conta que será a mocinha e protagonista de Além do Horizonte, próxima novela global que substituirá Sangue Bom. Mas isso é tudo o que ela revela, afirmando que não pode dar maiores detalhes.

O papel, no entanto, é distante de Érica, sua personagem em Salve Jorge que teve uma história bem enrolada com Theo, personagem de Rodrigo Lombardi. Essa oportunidade de sempre ter uma trama diferente, aliás, é algo que Flávia preza:

- Eu prefiro variar, a brincadeira está em variar. Se eu fizesse só a comédia não ia achar graça. Acho graça de fazer mocinha, vilã, sofrer, fazer comédia, depois fazer vilã, fazer mocinha de novo.

E além de papéis variados, Flávia também quer trabalhar em outros veículos, como o cinema ou o teatro. Mas ela não tem tido muito sucesso e por um simples motivo:

- Eu também não quero fazer só novela, é que me oferecem papeis maravilhosos e eu sou seduzida.

Maria Casadevall falou sobre posar ou não nua no mesmo evento e Deborah Secco revelou o desejo de começar uma família, você viu?

Flávia Alessandra, aconselha, marido, Otaviano Costa, não voltar, atuar, estrelando, celebridades, nota

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail