Estrelando

Notícias

Irmão de Paul Walker poderá atuar no lugar do ator em Velozes e Furiosos 7

-[Os produtores] logo perceberam que precisariam de alguém muito parecido com ele para finalizar o filme, afirmou uma fonte próxima à família do ator

(Divulgação)
(Divulgação)

O ator Paul Walker, que ganhou fama com a sequência de filmes Velozes e Furiosos, faleceu no início do mês em um acidente e, com isso, o sétimo filme da sequência cinematográfica teria sido adiado por tempo indeterminado.

No entanto, de acordo com o MailOnline, os produtores teriam feito um convite a Cody Walker, irmão mais novo do ator, para atuar em algumas cenas da produção, substituindo Paul.

- Após a morte de Paul, os produtores tiveram uma série de reuniões e logo perceberam que precisariam de alguém muito parecido com ele para finalizar o filme, e foi quando eles pensaram no irmão quase-idêntico, Cody, afirmou uma fonte ao veículo.

No entanto, Cody ainda não teria se manifestado publicamente sobre o assunto, nem confirmado sua presença no longa:

- Se ele aceitar, será como uma forma de homenagear seu irmão. Ainda existem muitos detalhes que precisam ser acertados, mas no momento a família e o elenco do filme ainda estão de luto, finalizou a fonte.

Poucos dias após sua morte, surgiram boatos de que Walker e Vin Diesel, que contracenavam juntos em Velozes e Furiosos não se gostavam. Entenda um pouco mais sobre a situação aqui.

Paul Walker, acidente, Velozes e Furiosos 7, substituição, irmão mais novo, idêntico, filme, estrelando, celebridades, notas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Perfil do Artista

matt Damon

Melissa Leo

53 anos (14/09/1960)
Atriz

Saiba mais

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail