Estrelando

Notícias

Jessica Chastain não foi ao funeral do pai poucas horas antes do Oscar

A atriz que brilhou no tapete vermelho não foi ao funeral do pai no mesmo dia da premiação

(Getty Images)
(Getty Images)

Jessica Chastain, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz na noite de domingo, dia 24, deixou de ir ao funeral de seu pai biológico, Michael Monasterio, realizado poucas horas antes da premiação, na cidade de Sacramento, nos Estados Unidos.

A atriz, que brilhou no tapete vermelho ao lado da avó, não era muito próxima a Monasterio e chama de pai o padrasto, Michael Hastey.

- Ele não está na certidão de nascimento dela. Não existem fotos de Jessica e Michael juntos. Considerando todos estes fatos, não há funeral para participar, disse uma fonte próxima à atriz ao jornal americano New York Daily News.

De acordo com o jornal britânico Daily News, a família de Monastério fez um site para arrecadar fundos para o enterro de Michael

- Nós não precisamos de Jessica nem do dinheiro dela. Eu acho que ela nunca deu nenhum dinheiro a ele e ninguém pediu nada para ela. Ninguém esperava que ela desse algum dinheiro, disse Tracy Monasterio, cunhada de Michel.

Os pais de Jessica foram namorados durante o colegial e se separam antes dela e da irmã nascerem. Recentemente um amigo da família revelou que o pai biológico de Jessica sentia sua falta.

- Michael ficou muito triste quando Jessica virou as costas para ele, especialmente depois que a mãe dela se casou novamente e começaram a se referir ao padrasto dela, Michael Hastey, como sendo seu pai.

Estrelando, Celebridades, Notícias, Oscar, Jessica Chastain

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail