Estrelando

Notícias

J.J Abrams não quer dirigir o novo filme da franquia Star Wars

O escritor e produtor disse que é leal à franquia Star Trek, refilmagem a qual dirige, e por isso prefere ficar apenas na audiência de Star Wars

(Divulgação)
(Divulgação)

J.J Abrams, diretor de séries como Fringe e Person of Interest e a refilmagem de Star Trek, recusou a direção de Star Wars: Episódio VII, segundo informações da revista Empire, dadas pelo The Hollywood Reporter.

Ele, que também é escritor e produtor, se reuniu com a produtora Lucasfilm do diretor de todos os filmes Star Wars, George Lucas, mas desistiu de dirigir o novo longa da franquia.

- Houve conversas iniciais, e eu rapidamente disse que, pela minha lealdade ao Star Trek e também por ser somente um fã, eu não gostaria de me envolver na próxima versão dessas coisas, J.J contou, dizendo que prefere estar na audiência do filme a dirigi-lo.

Ele é o diretor de Star Trek Into Darkness, que dará sequência ao primeiro filme que rendeu 770 milhões de reais em bilheteria ao redor do mundo.

Estrelando, Celebridades, Notícias, J.J Abrams, Star Wars, Star Trek, Lucasfilm, filme, sequência, franquia, rejeitou

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail