Estrelando

Notícias

Lindsay Lohan recusa acordo e acredita que será absolvida

A atriz é acusada de ter mentido para a polícia no caso de um acidente de carro de 2012

(Divulgação)
(Divulgação)

Lindsay Lohan recusou um acordo da Promotoria de Los Angeles no caso em que é acusada de mentir para a polícia, após bater o carro em 2012. A atriz acredita que vai ser absolvida e por isso recusou a oferta da promotoria. 

- Lindsay se recusa a aceitar qualquer acordo que a confine na cadeia. Alguém com o seu histórico criminal tem sorte de ter recebido tal acordo. A Promotoria de Los Angeles quer que Lindsay seja presa ou vá para uma clínica de reabilitação como parte de seu acordo. Ela teria que passar ao menos 60 dias na clínica e o tempo na cadeia seria de ao menos 45 dias, contou uma fonte ao Radar Online.  

A atriz ainda teria que cumprir trabalho comunitário. LiLo também tem outro problema com a lei. No dia 18 de março, ela terá uma audiência para avaliar se violou a liberdade condicional no caso em que foi condenada pelo furto de um colar. 

Estrelando, Celebridades, Notícias, Lindsay Lohan

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail