Estrelando

Notícias

Lindsay Lohan vai a show de suposto affair e faz primeira aparição após prisão

A atriz norte-americana esteve em festival com a banda The Wanted; saiba mais!

(Reprodução)
(Reprodução)

Lindsay Lohan fez sua primeira aparição pública após a prisão no último dia 29 de novembro.

A atriz esteve presente no evento Q102´s Jingle Ball, um show que aconteceu na Filadélfia na noite da quarta-feira, dia 5.

A banda The Wanted foi uma das atrações principais da noite, e Lindsay estava no backstage do grupo, como mostra foto divulgada pela rádio que promoveu a apresentação.

Um dos integrantes da banda, Jay McGuiness, tem sido apontado como novo affair da moça. A briga pela qual Lindsay foi presa, aliás, teria sido uma discussão de ciúmes por conta do músico. No dia seguinte, ele usou uma camiseta com a inscrição Free Lindsay.

Como você já leu aqui no ESTRELANDOLiLo negou ter agredido a mulher, uma vidente chamada Tiffany Mitchel. A vidente, aliás, explicou a suposta briga e contou que se ofereceu para fazer uma leitura para Lindsay.

O pai da atriz, Michael Lohan, se manifestou sobre o incidente e escreveu uma carta aberta à filha dizendo que ela precisa de ajuda

Lindsay, no entanto, se recusou a ir para uma clínica de reabilitação, e pode ser musa de camarote no Carnaval brasileiro.

Lindsay Lohan, Estrelando Celebridades, Notícias, The Wanted, Festival

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail