Estrelando

Notícias

Emocionada, Diana recebe o apoio de Artur em Vitória

Confira os principais acontecimentos da semana na trama da Record!

(Divulgação/TV Record)
(Divulgação/TV Record)

Segunda-feira, dia 15 de dezembro

Zuzu demite Michele e Alex chama a garçonete para trabalhar no Laíza’s bar. Ednaldo permanece com a decisão de proibir o namoro de Cicinho e Gabi. Paulão diz que ele e Jorge ainda podem se unir. Ricardinho passa informações do Arminho para Artur. Luciene esconde de Diana o plano de resgate à Vitória. Manel tenta convencer Zuzu sobre a inocência de Michele, mas ela reluta e diz que vai instalar câmeras na casa de Chá. Tadeu conversa com Renata e a veterinária reconhece que ainda ama Edu. Cicinho fica preocupado com a ausência do pai. Ednaldo chega embriagado ao bar Dois a Dois e é amparado por Bruno, Anastácia e Dante. Renata pede para Quim ser mais compreensivo com Zuzu. Michele conta para Laíza que foi acusada de roubo na casa de chá. Compreensiva, Renata conversa com Zuzu. Cicinho liga para Gabi e diz que Ednaldo proibiu o namoro deles. Artur e Diana ficam ansiosos com a chegada do filho. Enquanto Nelito chega em casa, Ricardinho e Luciene disfarçam e fingem estar apenas conversando. Diana conta para Artur que Luciene está namorando Ricardinho e Nelito ao mesmo tempo. Alex apresenta as instalações do bar para Michele e Catarina fica enciumada. Virgulino se oferece para dirigir o ensaio fotográfico, mas Paulo Henrique recusa a ajuda do rapaz. Edu tenta, sem êxito, convencer Ednaldo a permitir o namoro entre Gabi e Cicinho. Artur antecipa o plano de resgatar Vitória.

Terça-feira, dia 16 de dezembro

Bernardo tenta convencer Artur a adiar o plano. Artur diz que não aguenta ver Diana sofrendo e quer resgatar Vitória o quanto antes. Curiosa, Diana quer saber o motivo da conversa entre Artur, Javier e Bernardo. Artur desconversa e marca o ponto de encontro da ação na casa de Bernardo. Iago humilha Priscila e Paulão na frente de Ciça. Renata passa informações de Vitória para Edu, enquanto Ricardinho vigia se Iago está por perto. Diana percebe que Artur está tenso e estranha. Priscila alerta Iago que Ramiro está fazendo jogo duplo e não é confiável. Jorge e Renata inventam para Paulão que Vitória ainda não está pronta por causa do sumiço de Ricardinho. Sócios no bar, Mossoró se chateia por Laíza tomar as decisões sem consultá-lo. Matilde diz que Tadeu está empolgado demais com o sucesso.  Manel insiste para Zuzu não faltar à consulta com o médico. Ao ver Luciene preocupada, Artur afirma que ela é a peça mais importante no resgate de Vitória. Bernardo expõe os riscos da ação, mas mesmo assim a joqueta aceita participar. Paulo Henrique, Tadeu e Alex se surpreendem ao verem que serão fotografados para o ensaio por mulher exuberante. Rosa confessa para Anastácia que está com saudades de Paulo Henrique e decide procurá-lo. Zuzu encara com bom humor a espera para fazer exames e agradece Manel por todo apoio. Cicinho lamenta com Nelito por Ednaldo não ter aceitado o namoro dele com Gabi. Iago acha que Jorge quer atrasar o treino de Vitória propositalmente. Paulão diz para Iago que Jorge quer enganá-lo. Jorge revela para Iago que Paulão propôs uma parceria entre eles para derrubá-lo. Iago ordena que Jorge chame Ricardinho e leve Vitória para a pista. Jorge pede que Artur apresse o resgate de Vitória para que Iago não desconfie da ajuda dos funcionários. Ricardinho e Jorge ficam preocupados com Luciene. Diana conta para Beatriz que está sentindo um pressentimento ruim. Luciene se prepara para entrar no Arminho e resgatar Vitória.

Quarta-feira, dia 17 de dezembro

Priscila vê pelas câmeras de segurança que homens vestidos de ninja estão invadindo o haras Arminho. Ela avisa Paulão pelo telefone e pede para que ele saia da baia da Vitória. Paulão avisa Iago sobre a invasão. Jorge e Ricardinho enrolam Paulão e ficam a espera de Luciene para resgatar Vitória. Iago pega pistola, se disfarça de ninja e vai atrás dos invasores junto com Pedro e Enzo. Luiz avisa Artur sobre o tiroteio e ele teme pela vida, sugerindo que o plano seja abortado. Javier e Luiz insistem em continuar e dizem que está a única chance que ele terá de resgatar Vitória. Iago dá ordem para Pedro e Enzo infiltrarem-se no meio dos invasores e eliminá-los. Os seguranças de Iago são dominados e ele decide ficar escondido. Ele fala para Paulão cessar fogo e diz que irá matar Vitória. Luciene monta em Vitória e inicia a fuga, mas a égua é atingida por um tiro na pata. Edu diz a Artur que a situação de Vitória é grave e que talvez tenham que sacrificá-la. Iago reconhece Luciene e diz a Ricardinho que ela será presa, deixando-o aflito. Luiz diz a Artur que as imagens das câmeras do Arminho foram apagadas e que Luciene não poderá ser incriminada. Ednaldo fica insatisfeito ao ver Gabi com Cicinho no hospital. Ela o encara e pergunta por que ele não aceita o namoro dos dois, mas Ednaldo a ignora. Iago pede a Priscila que colete as imagens para que ele mostre a Ramiro e fica furioso ao descobrir que as imagens foram apagadas. Artur vai ao encontro de Diana e diz que armou uma invasão para resgatar Vitória. Diana comemora a volta de Vitória, mas Artur não esconde a verdade e diz que a égua foi gravemente ferida.

Quinta-feira, dia 18 de dezembro

Diana fica desorientada ao saber que Vitória está gravemente ferida. Iago dá vinte e quatro horas para Renta, Jorge e Ricardinho descobrirem o paradeiro da égua. Ramiro pede para Katia tentar convencer Bernardo a dizer o local onde Vitória está. No sítio onde o animal está escondido, Luciene, Edu e Javier aguardam, aflitos, pela chegada do veterinário ortopedista. Nelito diz que Ricardinho não devia ter envolvido Luciene no plano de Artur. Diana se emociona ao reencontrar Vitória. Zuzu decide falar com Ednaldo para saber por que ele não permite o namoro entre Cicinho e Gabi. Clarice chega ao haras dos Ferreiras e Mossoró pergunta como ela tem coragem de pisar ali. Cicinho fica entristecido ao descobrir que Ednaldo não parou de beber. Mossoró ofende Clarice e ela bate no rosto dele. Ansiosos, Diana e Edu aguardam o veterinário terminar de examinar Vitória. Iago pressiona Ramiro para intensificar as buscas à égua desaparecida. Priscila faz perguntas a Iago e ele se irrita. Nelito aconselha Ricardinho a fugir de Petrópolis, mas o jóquei fica apavorado ao ver o capanga de Iago vigiando a casa dos funcionários. Jorge e Renata decidem armar um plano para Iago pensar que Vitória está morta. William vai até a sede do haras Ferreira para interrogar Artur e Diana. Mossoró e Clarice informam que eles não estão em casa e o policial decide interrogar os funcionários do CT de treinamento. Renata e Jorge tentam despistar Paulão. Zuzu tenta confortar Cicinho, que está triste pelo alcoolismo de seu pai. William diz que quer interrogar Ednaldo. Ramiro pressiona Ricardinho para dizer onde Vitória está.

Sexta-feira, dia 19 de dezembro

Apesar de Ramiro e Nelito insistirem, Ricardinho afirma que não sabe onde Vitória está. Artur vê Diana saindo arrasada da baia e se preocupa. O veterinário informa que o estado de Vitória é grave e a solução mais indicada é sacrificá-la. Diana se lembra dos momentos com Vitória. Artur diz ao veterinário que é Diana quem decide o futuro da égua. Edu conta que Vitória quer viver e merece mais uma chance, mas a joqueta afirma que não quer vê-la sofrendo. O veterinário pergunta se está autorizado a sacrificar Vitória. William interroga os funcionários do Haras Ferreira. Ao ver Ednaldo chegando para depor, Javier percebe que ele está alcoolizado. Diana afirma que vai fazer o que for possível para salvar Vitória. Otimistas, Luciene, Artur, Bernardo e Edu comemoram a decisão da joqueta. Edu pede ajuda para Renata na operação de Vitória, mas ela diz que foi ameaçada por Iago e está sendo seguida por seguranças. William pressiona Ednaldo a falar, enquanto Clarice, Mossoró e Javier ficam apreensivos, tentando impedi-lo. Clarice repreende Ednaldo por quase ter entregado o plano de Artur para a polícia. Manel e Zuzu lamentam que Ednaldo não consiga se livrar do vício da bebida. Chateado, Cicinho não sabe se irá perdoar o pai. William diz que Javier só poderá sair do haras na companhia de um policial. Javier pede que Mossoró saia para encontrar Artur sem que William perceba. Seguido por Paulão, Jorge liga para Beatriz e pedindo ajuda para despistá-lo. Quim revela para Beatriz que nunca foi amigo de Priscila e Paulão. Clarice e Javier se incomodam com a presença de William. Renata tira satisfações com o segurança, que afirma estar apenas cumprindo ordens de Iago. Vinicius diz para Renata que tem uma ideia para despistar ele. Ednaldo não gosta de ver Zuzu e Manel em sua casa, mas os dois afirmam que só querem ajudá-lo. Ednaldo pede desculpas a Cicinho e Gabi por ter sido contra o namoro deles. Matilde consegue enganar o segurança fingindo se passar por Renata, que foge sem ser vista.  Paulão se surpreende ouvir Quim confessando que nunca esteve ao lado dele e de Priscila. Todos comemoram a chegada de Renata. Edu conta que eles terão que improvisar a cirurgia. Emocionado, Diana recebe o apoio de Artur. Renata teme que Vitória não sobreviva, mas Edu diz que é preciso arriscar.

Vitória

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Anterior
News Anterior

Cora dorme no cemitério após enterro de José Alfredo em Império

Próximo
News Próximo

Alexandre Nero fala sobre casamento: - Não fico pensando nisso

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail