Estrelando

Notícias

Príncipe William poderá ficar seis meses longe de Kate Middleton, entenda!

Ele, que é piloto da Força Aérea Real, deverá cumprir as horas obrigatórias do serviço enquanto Kate fica em Londres

(Divulgação)
(Divulgação)

Príncipe William poderá ficar longe de Kate Middleton por alguns meses. Ele, que é piloto da Força Aérea Real, deverá voltar ao serviço enquanto Kate, que está  grávida e se recuperando de uma doença que agrava o enjoo matinal, deverá permanecer em Londres.

William deve voltar ao norte de Gales para cumprir as suas horas no serviço de pilotagem, o que pode durar seis meses, de acordo com informações dadas pelo Daily Mail. Sua esposa normalmente o acompanha nessas ocasiões, mas deverá permanecer em Londres para continuar o tratamento contra a doença.

O casal real tentará fazer de tudo para evitar passar tanto tempo separado, mas William já deixou de cumprir suas horas obrigatórias quando houve a comemoração do jubileu da Rainha esse ano.

Peter Bowen-Simpkins, ginecologista da duquesa, explicou a situação atual:

- O problema é que ninguém sabe de quantas semanas ela está grávida. Geralmente, os sintomas passam depois de 12 semanas, mas eles em raras ocasiões continuam até muito depois do início da gravidez, disse o médico, explicando que a condição de Kate pode ser essa até o fim da gestação.

Estrelando, Celebridades, Notícias, Príncipe William, Kate Middleton, gravidez, força aérea real, seis meses, horas obrigatórias

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail