Estrelando

Notícias

Victoria e David Beckham querem morar perto da realeza

Casal foi visto procurando casa para alugar em Mayfair, Kensington e Holland Park, áreas próximas aos palácios

(Getty Images)
(Getty Images)

Com a volta da família Beckham para a Inglaterra, David e Victoria terão que encontrar um novo lar para eles e os filhos e, por isso, a ex-spice girl tem procurando algumas casas para alugar.

Mas, segundo o The Sun, Victoria não quer qualquer região de Londres. Entre as áreas visitadas estão Mayfair, Kensington e Holland Park, bairros próximos aos palácios da família real. De acordo com o jornal, uma das propriedades visitadas por Victoria está avaliada em mais de 104 milhões de reais, o equivalente a 32 milhões de libras.

-Ela está dedicando muitas horas do seu dia para achar a casa perfeita para eles para o próximo ano. David ainda tem interesse na liga de futebol e ambos amaram morar em Los Angeles, por isso eles decidiram que não era o momento de comprar um imóvel muito caro, disse uma fonte próxima ao casal.

Você sabia que com a mudança para a Inglaterra, David teria recebido a proposta para se mudar para China e jogar para um time de futebol chinês? O contrato daria para David um salário , de 825 mil reais, o equivalente a 250 mil libras, por semana. Além disso, o jogador poderia ganhar mais de 60 milhões de reais, o equivalente a 20 milhões de libras, em contratos de merchandising.

Estrelando, Celebridades, Notícias, Victoria Beckham, David Beckham, realeza, Inglaterra, alugar casa

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail