Estrelando

Notícias

Pata termina o namoro com Duda em Chiquititas

Saiba tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela do SBT

(Divulgação)
(Divulgação)

Segunda-feira, dia 18 de maio

As meninas estão se ajeitando para dormir na sala, longe de Marian. Helena entra no orfanato aos berros chamando por Neco. A mulher pergunta ao garoto onde está sua neta. Neco finge que não sabe. Helena está fora de si e diz que se o garoto mentir, não responderá por ela. Neco sai correndo. Helena lembra que viu Rafa com muita comida e suspeita dele. Sozinha no quarto, Marian pensa numa maneira de irritar as chiquititas. A minivilã vai até a sala e diz que deu vontade de assistir TV. As chiquititas vão para a cozinha para manter distância da encrenqueira. Mili sugere que elas ignorem as provocações da menina. Neco vai ao porão do orfanato e diz para Lúcia que Helena prometeu não parar de atormentá-lo até Lúcia aparecer. Gabriela diz para Carmen que quer encontrar os registros antigos de adoção da Marian para procurar as famílias e assim tentar compreender o comportamento de Marian. Carmen diz que os documentos devem ter desaparecido. Amanhece e Maria diz que a boneca Laura sumiu. Todas vão atrás de Marian e perguntam onde ela colocou a boneca. Maria chora e Marian nega ter feito qualquer coisa. Chico encontra o corpo da boneca, sem cabeça, perna e braço dentro do forno. No jardim, as meninas encontram a perna da boneca. No pátio do orfanato, com ajuda da mascote Pipoca, as pequeninas encontram o braço da boneca. Por fim, encontram a cabeça do brinquedo dentro da privada.

Terça-feira, dia 19 de maio

Pata e Mili cobram de Marian uma resposta sobre a boneca Laura. Carol pergunta se foi a garota, que responde que não deve satisfação para a faxineira. Chico pede respeito e Marian diz que a conversa não chegou ao fogão. Pata se exalta e Marian lhe chama de menina de rua barraqueira. Marian ainda diz que se algo acontecer com ela no orfanato, Carmen saberá. Simão entrega para Gabriela o documento sobre o passado de Marian. Ele conta que Carmen guardava no escritório dela. Gabriela anota as informações e fica surpresa ao saber que a menina foi adotada tantas vezes. Carol conversa com Cintia sobre Marian e diz que ela deveria conversar com a garota. Samuca tenta reconstruir a boneca Laura como se fosse uma cirurgia. Marian assume para todas as chiquititas que foi ela mesma quem destruiu a boneca e que não sente remorso algum. Na direção, Cintia diz para Marian que ela fez muito bem e que possui seu total apoio. Helena chama a polícia, diz que invadiram sua casa e levaram Lúcia. Samuca devolve a boneca Laura arrumada. Maria fica feliz e emocionada. Gabriela vai até a casa dos antigos pais adotivos de Marian. A primeira mulher conta que Carmen já foi até lá perguntar sobre Marian. Milton vai até o orfanato buscar Maria para levá-la até o hospital para ver a mãe, Joana. A menina diz que quer que a mãe se cure rápido. Gabriela chega em casa e coloca Carmen contra a parede. A mulher pergunta o motivo de Carmen ter escondido que Marian teve outros pais e que sempre foi uma garota má.

Quarta-feira, dia 20 de maio

Neco e Rafa levam comida para Lúcia. Os dois avisam que a menina precisa se esconder com urgência. Samuca aparece no local. O garoto conhece Lúcia. Carmen inventa que só escondeu a verdade para poupar Gabriela do desgosto de saber da índole ruim de Marian. Todos estão se preparando para a grande estreia da peça de teatro musical. Porém, Tobias não chega ao teatro e deixa Érica aflita. Junior vai até o orfanato e pede ajuda das meninas para uma surpresa. Na mansão, Gabriela mostra para Marian o jornal da escola que revela suas maldades. Marian diz que é mentira. Gabriela sugere que elas procurem um terapeuta para ajudá-la. Marian diz que não. Junior e Carol vão para estreia da peça de Tobias. A família dele também chega para a apresentação, assim como os amigos do Café Boutique. O pai de Maria Cecília, Oscar, também comparece. Tobias chega em cima da hora para o espetáculo. Cícero fica sabendo que vazou na internet que ele já foi preso no passado. Helena sente-se triste com o desaparecimento de Lúcia. Vivi culpa Tati pelo vazamento e pela sua carreira de modelo ter parado. Começa a peça de Tobias. Eduarda pede para Maria Cecília não viajar nessa noite, pois está com mal pressentimento. Tati fica triste com o que ouviu da irmã.

Quinta-feira, dia 21 de maio

A apresentação da peça continua e acontece a cena do beijo entre os personagens hippies de Tobias e Érica. Enquanto isso, Maria Cecília chora dentro do táxi que a leva para o aeroporto. Os personagens da peça musical interpretam a música "Como os nossos Pais" e animam ainda mais a plateia. Vivi e Tati discutem no quarto das meninas em frente às chiquititas. Vivi joga a responsabilidade de sua carreira de modelo não ter dado certo em cima de Tati. Oscar, pai de Maria Cecília, cumprimenta Tobias pela peça, revela o motivo da filha não querer mais vê-lo e instrui o rapaz a ser rápido para alcançá-la. Vivi desabafa com Samuca que se tivesse continuado no Sul do País não teria se reaproximado do pai e sua carreira não ficaria abalada. Samuca aconselha a garota que enquanto ela der importância ao que os outro dizem, nunca será feliz. Tobias chega a tempo e entra no jatinho da empresa que levaria Maria Cecília para a reunião do dia seguinte. Tobias diz que já sabe de tudo e quer se explicar. O rapaz manda o piloto decolar, pois ele e Ceci terão uma conversa. Os dois discutem. O avião passa por turbulência. O piloto desmaia. Tobias tenta assumir a direção do jatinho, mas não consegue. Os dois entram em desespero. Tobias tenta aterrissar. No orfanato, Samuca entrega para Rafa e Samuca um rádio que criou para se comunicarem com Lúcia. Helena chora e implora para Neco revelar onde está Lúcia. Todos estranham a falta de notícias de Tobias e Maria Cecília. Os dois estão vivos, mas caíram numa praia deserta. André diz para Cris que como perderam o jornal eles podem criar um site de notícias. Cris fica feliz com a ideia. Marian arma com Janu para terminar o namoro de Duda e Pata. Elas fazem com que Pata escute uma conversa entre Marian e Duda a respeito da aposta para reconquistar Pata.

Sexta-feira, dia 22 de maio

Pata termina o namoro com Duda. Lúcia anda pelos túneis do orfanato. Cícero vai até a escola conversar com Vivi. Gabriela diz para Simão que Marian precisa de auxílio urgente devido ao comportamento ruim da garota. Eduarda e Oscar estão nervosos e ligam no Café Boutique para saber notícias sobre Maria Cecília. Eles descobrem que o avião não chegou ao seu destino. Na praia deserta, Maria Cecília e Tobias continuam a discutir. Gabriela vai até o orfanato e pede ajuda de Carol, que é psicóloga. Carol liga para um amigo especialista, Bruno (Renato Wiemer), para ajudar Gabriela em relação à Marian. Tati conversa com Cicero sobre Vivi. Neco chega ao orfanato e não encontra Lúcia. Cintia envenena ainda mais Vivi contra o pai. Gabriela leva Bruno para conversar com Marian, mas a garota é rude e expulsa o psicólogo. Bruno diz para Gabriela que a garota deve querer mudar para a terapia ter algum resultado. O especialista sugere que Gabriela tenha paciência e tente mudar o pensamento de Marian.

Estrelando, Celebridades, Famosos, Novelas, Notas, Teen, Chiquititas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Anterior
News Anterior

Ana Hickmann participa de lançamento de coleção de joias em Belo Horizonte

Próximo
News Próximo

Karina lê novas mensagens de Ernesto no celular de Lobão em Malhação

Copyright © 2003-2015 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail