Estrelando

Notícias

- Eu amo o Brasil, diz Olivia Wilde, atriz de House

A eterna Thirteen da série médica esteve em São Paulo na noite de terça-feira, dia 26, para o lançamento de uma coleção de roupas

(AgNews)
(AgNews)

Para os amantes de séries este não foi um dia comum. É que nesta terça-feira, dia 26, a atriz de House, Olivia Wilde, passou pelo lançamento da nova coleção de uma grife nacional, em São Paulo.

Na renomada rua Oscar Freire, a intérprete de Thirteen na série médica mostrou o bom humor ao se deparar com a parede de fotógrafos e repórteres que a aguardava ao chegar na casa de uma marca brasileira, que já teve Georgia Jagger como garota-propaganda.

Apesar do susto inicial, Olivia se mostrou bastante sorridente e bem humorada e não hesitou ao conceder autógrafos e fotos para os fãs que também se encontravam no local. Se você não sabe, há duas temporadas a atriz estrela as campanhas publicitárias da mesma grife brasileira.

Olivia, no entanto, manteve o seu passeio pela loja bastante profissional e silencioso. Não conversou com a imprensa, mas acabou mostrando o seu amor pelo país entre um clique e outro.

- Eu amo o Brasil! Eu amo os fãs brasileiros, disse a bela, que vestida a grife brasileira dos pés à cabeça.

Esta não é a primeira vez que Olivia esteve no Brasil, apesar de ser a sua primeira visita a São Paulo. Ela já esteve no Rio de Janeiro e também em Paraty para as filmagens do longa Turistas, há oito anos.

O furor causado pela presença da estrela de Tron: O Legado na loja foi tamanha que ela chegou, até mesmo, a ir para uma área reservada no primeiro andar da loja para poder aproveitar a festa.

Em seguida, ela trocou de roupa e se despediu do local, antes de deixá-lo para ir a um restaurante na capital paulista. Na quarta-feira, dia 27, a atriz volta, logo de manhã, para Nova York, nos Estados Unidos.

Estrelando, Estilo, Celebridades, Séries, Olivia Wilde, São Paulo, Brasil

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail