Estrelando

Notícias

CBS pede roupas mais discretas no Grammy

A premiação é conhecida pelos looks excêntricos e a emissora mandou uma mensagem pedindo discrição dos convidados

(The Grosby Group)
(The Grosby Group)

O Grammy Awards acontece no domingo, dia 10. O evento é conhecido por contar não só com grandes premiações da música, mas também pelos seus looks extravagantes. Jennifer Lopez, aliás, fez história no evento com o vestido decotadíssimo que usou uma vez no red carpet.

No entanto, parece que este ano a produção do evento quer contar com visuais mais comportados no seu tapete vermelho. Segundo a Deadline, a emissora CBS, responsável por exibir a premiação nos Estados Unidos, enviou um email em que explica o dress code para as celebridades.

Por favor, tenham certeza que derrière e seios femininos estejam devidamente cobertos. Peças fio dental são problemáticas. Por favor, evitem mostrar a pele embaixo das curvas do bumbum. Laterais recortadas ou embaixo da curvatura dos seios também são problemáticos, diz a mensagem publicada pela página especializada em cinema. Por favor, evitem roupas transparentes que possam exibir os seios femininos. Por favor, tenham certeza de que as regiões íntimas estejam devidamente cobertas.

O email ainda pede para que os convidados não usem nenhum tipo de identificação de marca no red carpet ou qualquer tipo de identificação de causas não sejam usados.

Estrelando, Estilo, Jennifer Lopez, Grammy, roupa, decote, transparência

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail