Estrelando

Notícias

Icônico vestido da princesa Diana será leiloado

O modelo Victor Eldestein usado por Lady Di em 1985 faz parte de uma venda de dez modelos desfilados pela ex-esposa do príncipe Charles

(Divulgação/Montagem)
(Divulgação/Montagem)

Dez vestidos usados pela princesa Diana serão colocados para leilão e espera-se que os itens acumulem um total de 830 mil libras, isto é, mais de dois milhões e 490 mil reais, aproximadamente.

Segundo o Daily Mail, dentre os modelos a serem vendidos está o mais icônico vestido usado pela ex-esposa do príncipe Charles, um modelito desenhado por Victor Edelstein em veludo azul escuro. A peça foi usada por Diana durante um evento na Casa Branca, nos Estados Unidos, em que ela dançou com o ator John Travolta, em novembro de 1985.

Este modelo, que você vê na imagem ao lado, tem valor estimado em 300 mil libras, ou seja, 900 mil reais.

Além dele, um vestido rosa criado por Catherine Walker e usado pela então princesa durante a sua visita à Índia em 1992, está estimado em 360 mil reais no leilão.

A empresa de leilões Kerry Taylor Auction está organizando o evento, acontecerá no dia 19 de março deste ano.

Estrelando, Estilo, princesa Diana, Lady Di, vestidos, leilão, venda,

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail