X

FOTOS

Publicada em 04/07/2015 às 06:00 | Atualizada em 26/11/2015 às 17:05

Isabeli Fontana anunciou separação antes mesmo de Henri Castelli saber. Veja outros famosos com polêmicas após a separação!

O relacionamentos acabam e as controvérsias surgem. Conheça algumas!

Da Redação

X
Montagem-Divulgação-AgNews
Naya Rivera, estrela da série Glee, impressionou ao se separar do noivo, Big Sean, e casar-se com outro homem poucos meses depois. Além disso, a atriz também caiu nos holofotes da mídia ao acusar o ex de ter roubado um relógio Rolex da casa da atriz. Agora, no entanto, o rapper comentou o assunto em entrevista à revista Complex. - Primeiro: por que eu roubaria um Rolex? Segundo: para todos os Rolex que eu tenho, eu tenho recibos, papeis, documentos de autenticação. Eu nunca roubaria um Rolex de ninguém. Você vê, aquele tuíte foi deletado em 20 segundos, disse. Apesar disso, o astro comentou que não se sentiu surpreso com a atitude de Naya.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.