X

FOTOS

Publicada em 05/10/2015 às 06:00 | Atualizada em 05/10/2015 às 08:32

American Horror Story, The Walking Dead, The Vampire Dairies e as estreias da semana do mundo da séries!

Se programe para as estreias mais aguardadas das telinhas!

Da Redação

X
Divulgação

E mais uma semana chegou, com muitas novidades no mundo das séries! Algumas atrações ganharam temporadas novas e outras ganharam um espaço na televisão para mostrar ao que vieram. Que tal se programar e conhecer as estreias da semana?

5 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

6 de outubro

Na terça-feira, dia 6, séries como The Flash retornam à TV com sua segunda temporada. Já Finding Carter estreará sua terceira temporada e o público ainda terá a chance de conhecer iZombie, série que conta a história de uma médica zumbi.

7 de outubro

Há grandes estreias neste dia! American Horror Story: Hotel mostrará todo o seu terror na quinta temporada, que ainda traz Lady Gaga. A queridinha Supernatural estreia sua 11ª temporada e Arrow também retorna, com sua quarta temporada. Quem quiser conhecer uma nova comédia, fique de olho em Casual, que conta a história de dois irmãos - um solteiro e outra recém-divorciada - que voltam a dividir o mesmo teto.

8 de outubro

Ficou com saudades de vampiros mordendo seu pescoço? Pois então chegou o grande dia! The Vampire Diaries e The Originals retornam à TV com novas temporadas! Já Haven volta também com sua quinta temporada e, por fim, SuperMansion estreará nas telinhas. A série é uma animação que traz como protagonista o herói Titanium Rex.

9 de outubro

Já no dia 9, The Oaks mostra sua segunda temporada, Undateable retorna para seu terceiro ano e a histórica Reign também mostrará sua terceira temporada.

10 de outubro 

Não há estreias programadas para este dia.

11 de outubro

Sentiu saudades dos zumbis? Pois continue a luta pela sobrevivência nesta sexta temporada de The Walking Dead!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.