X

FOTOS

Publicada em 01/12/2015 às 08:30 | Atualizada em 25/01/2019 às 11:17

Kim Kardashian desabafa muito sobre a gravidez, ainda mais tendo que lidar com sinusite, gripe, infecção e os haters!

Se tem alguém que sofre quanto está grávida, esse alguém é Kim Kardashian. Veja tudo o que ela tem passado para gerar seu segundo filho!

Da Redação

X
Divulgação
Sempre querendo mostra-se poderosa com seus loooks de arrebentar, Kim também vem sofrendo para agradar com as roupas escolhidas para exibir a barriga. Quando engravidou de North, a socialite recebeu muitas críticas por seu visual e, de acordo com a revista People, ela desabafou sobre seus looks em seu site oficial: - Todo mundo costumava dizer que Kourtney tinha o melhor estilo grávida, então eu peguei um vestido dela emprestado que ela usou quando estava grávida, e meu Deus, não ficou igual! As comparações lado a lado não eram boas para a minha alma, então eu finalmente tive que descobrir o estilo que funcionava para mim [...] Eu olho para os looks da minha última gravidez e às vezes eu fico assustada.Atualmente, eu sei o que eu gosto e mais, eu sou confiante e não tento esconder minha barriga, na verdade, eu quero acentuar ela. E sim, eu uso casacos compridos para esconder meus braços gordos e bumbum! É insano como seu corpo cresce e muda e no final do dia, você tem que usar o que te faz confortável e sentir-se bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.