X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 07/02/2019 às 12:39

Relembre as duplas de comédia que se separaram, mas encontraram outro alguém para preencher o vazio!

Essas duplas eram superqueridas, mas acabaram se separando. Entretanto, provaram que pode existir mais de uma cara metade e se deram bem com novas pessoas!

Da Redação

X
Montagem-Divulgação-TV Globo
Miguel Falabella fez o famoso Sai de Baixo ao lado de Marisa Orth e os dois eram sensacionais! Quem nunca deu risada quando Caco soltava aquele Magda! tão clássico? Os dois realmente fizeram uma dupla e tanto, não é mesmo? Mas o tempo passou e Miguel conseguiu se encontrar em outra pessoa: Marília Pêra. Os dois formavam um time fortíssimo em Pé Na Cova, até a morte da atriz. Entretanto, o programa continuou no ar e eles permaneceram fazendo o maior sucesso! E com certeza essa dupla ficará na memória de todos os fãs que ainda querem ver Marília por perto. E você, já tem uma dupla preferida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.