X

FOTOS

Publicada em 23/05/2016 às 10:30 | Atualizada em 31/05/2016 às 18:15

Sandy fala sobre SuperStar: - As pessoas parecem estar se esforçando para arranjar alguma polêmica…

A cantora e jurada do programa de talentos também fala sobre a relação com os colegas nos bastidores e sobre propostas de posar nua

Da Redação

X
Divulgação
A diva também fala sobre o medo de expor o filho, Theo: - Acho que as pessoas já entenderam e respeitaram essa questão. É apenas uma escolha e decisão minha e do Lucas, já que nós somos os famosos, e não ele. Ela também entrega com quem o pequeno é mais parecido: - Acho que tem um pouco de nós dois… Algumas pessoas dizem que é mais comigo. Outras, que é mais com ele. Eu sou suspeita!, brinca. E Sandy sabe onde estará daqui há dez anos, além de sempre estar juntinho com a família: - É difícil projetar, mas quero continuar nos palcos, fazendo a minha música e tentando tocar as pessoas com o meu trabalho, conclui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.