X

FOTOS

Publicada em 22/08/2016 às 09:38 | Atualizada em 22/08/2016 às 10:29

Um mês após acusar Egor Tarabasov de agressão física, Lindsay Lohan surge em clique com anel de noivado. Confira tudo sobre o caso!

O noivado da estrela teria sido prejudicado com acusações de traição e homicídio

Da Redação

X
Divulgação
Após o pai de Lindsay Lohan afirmar que a atriz estaria grávida de seu primeiro filho, muitos passaram a duvidar da notícia, já que algumas fontes afirmaram que Lindsay só estava querendo chamar atenção em meio a toda polêmica que está vivendo com Egor Tarabasov. No entanto, fotos agora podem mostrar que Lindsay estaria mesmo contando a verdade para o pai, Michael Lohan. Lilo foi flagrada durante um passeio de iate ao lado de amigos e familiares e, no clique, é possível ver a barriguinha da ruiva bem saliente, indicando que ela poderia estar, realmente, esperando um bebê. Uma fonte contou à People que a viagem da atriz seria para esfriar as coisas entre ela e Egor, para que quando voltasse tudo estivesse mais calma entre eles: - Ela ainda está chateada sobre tudo o que veio à tona sobre ela e Egor. Ela está tirando um dias de folga com os amigos para deixar as coisas esfriarem entre eles. A fonte disse ainda que os dois continuam noivos e uma reconciliação pode acontecer em breve: - Ultimamente, ela espera que com o tempo as coisas se ajeitem outra vez. Ela reconhece que eles estavam em um bom lugar no último ano e ela só quer voltar para isso novamente. Eles continuam noivos e só o tempo dirá o que irá acontecer

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.