X

FOTOS

Publicada em 07/10/2016 às 08:37 | Atualizada em 07/10/2016 às 09:01

Nova versão da música de Kanye West é divulgada citando Taylor Swift de maneira diferente. Saiba tudo sobre o caso da cantora com a família Kardashian-West!

A socialite compartilhou uma conversa de telefone em sua conta no Instagram e ainda recebeu resposta da cantora

Da Redação

X
Montagem-Divulgação
Este mesmo mural criado pelo artista de rua com o pseudônimo de Luhsux, na Nova Zelândia, na Austrália, acabou sofrendo algumas modificações! Alguém acabou pegando seus pinceis e transformou a imagem em um memorial para Harambe, o gorila do zoológico de Cincinnati morto após um menino de três anos de idade ter caído em sua gaiola. Mas, logo após a primeira alteração, o desenho foi modificado novamente, no mesmo dia! Dessa vez, alguém pintou sobre o rosto da cantora pop e do gorila, o rosto de Kanye West. O artista do mural original até mesmo perguntou em seu Instagram quem havia feito as alterações em sua obra original, mas parece que ninguém se manifestou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.