X

FOTOS

Publicada em 29/09/2016 às 06:00 | Atualizada em 25/04/2017 às 15:09

Saiba tudo sobre os homens da vida das Kardashians!

Os escolhidos de Kourtney, Kim e Khloé Kardashian vivem à sombra das famosas; a seguir conheça mais sobre cada um deles!

Da Redação

X
Divulgação
E após meses sem ser flagrada com ninguém, Khloé voltou neste segundo semestre de 2016 a ser clicada com um homem. Desta vez, o sortudo é o campeão da NBA, Tristan Thompson. Os dois não confirmaram o relacionamento, mas uma pessoa próxima revelou à People que, por enquanto, o jogador de 25 anos de idade, e a socialite, de 32 anos, estão saindo de forma casual: - Khloé e Tristam têm se visto de vez em quando. Ele é um cara muito legal e ela parece muito feliz com ele. Sobre a seriedade do relacionamento dos dois, a fonte comentou: - Não está claro se o que eles têm irá se tornar algo sério de verdade, mas, por enquanto, eles estão se divertindo juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.