X

FOTOS

Publicada em 21/02/2017 às 08:20 | Atualizada em 21/02/2017 às 08:37

Noite no BBB 17 é marcada por DR entre casais

Na noite que antecede eliminação, os brothers passaram a noite tranquila, mas o casais agitaram a noite dentro e fora do edredom!

Da Redação

X
Divulgação
Vivian e Manoel também se estranharam durante o dia. Após Manoel se distanciar da affair, que também disputa o paredão com ele e Emilly, ela acabou dizendo que parecia que estava beijando uma parede, deixando o gêmeo irritado. A sister até mandou uma direta para ele: - Se fosse lá fora, eu iria te ignorar real. Só que na hora do edredom, Vivian pareceu ter esquecido do jeito parede de ser de Manoel e elogiou o garoto: -Quando fico perto de você eu pego fogo. Sem entender nada, Manoel disse que a sister reclama se ele fica quieto e reclama também quando ele fica de boa e fez a DR voltar. Por fim, Vivian pediu: -Não me beija!. Vai entender, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.