X

FOTOS

Publicada em 23/02/2023 às 14:51 | Atualizada em 23/02/2023 às 14:53

Veja quem são as famosas que, assim como Lívian Aragão, já falaram sobre emagrecimento!

Às vezes com uns quilinhos a mais, outros a menos, elas estão sempre cuidando do corpo - e da saúde -, fazendo questão de contar como mantêm o corpo saudável!

Da Redação

X
Divulgação -
@livianaragao
Fabiola Gadelha chegou a negar, durante entrevista ao SuperPop, que tenha recorrido à cirurgia bariátrica para emagrecer. Em conversa com Luciana Gimenez, ela explicou: - Eu recorri à alimentação saudável e exercício. Eu gosto de malhar, quem me acompanha sabe. Só que quando você começa a eliminar muito, você emagrece e vai vendo uma flacidez aqui e começa a não ficar satisfeita aí foi quando eu fiz a vibrolipo, para deixar meu corpo mais proporcional, porque mesmo gordinha eu tinha cintura. Então, quando fui emagrecendo quis continuar do mesmo jeito. E isso me impulsionou para continuar. De lá para cá, eu continuo do mesmo jeito que comecei. Tem quatro anos que eu decidi mudar os hábitos e colocar a atividade física como prioridade. Não faço dieta. Na verdade, é a vida saudável, ter qualidade. Eu acho que tem mais a ver com a quantidade que se come. Eu encontrei o equilíbrio que precisava. Confira a evolução da jornalista aqui!
  • Divulgação -
    @livianaragao

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.