X

FOTOS

Publicada em 03/05/2017 às 15:14 | Atualizada em 04/05/2017 às 09:24

Giovanna Ewbank posa com Titi e revela vontade de adotar mais um filho: A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma

Estrelando capa de revista, Gio falou pela primeira vez sobre o processo de adoção de Titi: Foi doloroso

Da Redação

X
Divulgação
Imediatamente, os dois começaram com o processo de adoção, que foi sigiloso. Apenas duas pessoas sabiam dos planos do casal, a prima de Bruno, e Deborah Ewbank, mãe de Giovanna. Os trâmites duraram um ano e meio e foram mais de dez viagens a Lilongwe. O juiz malawiano ligava e tínhamos que sair do Brasil o mais rápido possível. Mesmo com o trabalho, largávamos tudo e voávamos para lá. [...] Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau. Mas deu pra ver que o processo valeu a pena, e, agora, Gio revelou que o casal tem planos de adotar mais uma criança: Queremos adotar mais um. Não sei se no Brasil ou fora. Para mim, o que menos importa é o local ou nascer dentro de mim ou não. A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma. Que família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.