X

FOTOS

Publicada em 17/09/2017 às 15:42 | Atualizada em 19/09/2017 às 14:16

Serena Williams mostra boa forma duas semanas após nascimento da filha. Veja quem mais emagreceu rápido após a gestação!

Confira as celebridades que conseguiram perder peso pouco tempo após dar à luz e anote as melhores dicas

Da Redação

X

Gisele Frade realmente arrasa no corpão. A bela, que ficou conhecida por viver a Bia na primeira versão de Chiquititas, já é mamãe de três filhas. Menos de dois meses após dar à luz a Nina Rosa, ela já mostrava o corpão em sua conta no Instagram. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que engordou dez quilos durante a gestação e que perdeu 11 rapidinho: Sequei rápido muito também devido à amamentação. Mas não pretendo ficar muito magra. A primeira gestão, de Lolita Flor foi a que ganhou mais peso: Eu acreditava naquilo que falavam de que a gestante deve comer por dois. Eu comia de tudo e em grande quantidade. Depois fiquei mais esperta. Aos 30 anos, Gisele disse que essa é sua melhor forma: Sinto que estou na melhor fase do meu corpo. Sempre tive tendência a engordar, inclusive na época de Malhação, e tinha o corpo infantil. Depois da primeira gravidez, fiquei mais mulher, com as curvas mais femininas. Com três menininhas em casa, será que ela sonha em ter um homenzinho agora? Não estou pensando nisso por enquanto, mas não fiz laqueadura. Quem sabe daqui sete ou oito anos? Agora quero focar nas três e cuidar bem delas.

Confira, abaixo, mais famosas que voltaram rápido à boa forma após a gestação!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver grávida?

Sabrina Sato
Ana Hickmann
Khloé Kardashian

Obrigado! Seu voto foi enviado.