X

FOTOS

Publicada em 10/02/2019 às 14:13 | Atualizada em 10/02/2019 às 14:35

Punições tomam conta de festa do BBB 19

Os brothers amanheceram no Tá Com Nada e sem academia

Da Redação

Parece que finalmente o parquinho vai começar a esquentar e algumas confusões já estão pintando no Big Brother Brasil 19. Na noite do último sábado, dia 10, Tiago Leifert abriu o programa avisando quem um novo Big Boss aconteceria e que o público poderia votar para que fosse trancada ou não por uma semana a academia da casa, e o público que adora uma briga, evidentemente votou para que fosse lacrada a academia.

Muitas vezes os brothers usam deste estabelecimento não só para deixar o corpo em dia, mas também para ser um refúgio para passar o tempo sem fazer nada na casa. Eles tentam dar utilidade a este tempo, mas agora só na semana que vem que eles vão poder voltar a treinar. Carol Peixinho que é a sister que mais treina ficou extremamente assustada quando viu que não teria como treinar com os aparelhos da academia. Será que vai ter uma aula de funcional no gramado e de hidroginástica?

Já durante a festa que foi até de madrugada, alguns brothers deram muita mancada e acabaram tomando punições bobas. Hariany perdeu cerca de 200 estalecas por uma brincadeira de encostar no vidro da casa e Diego perdeu 500 estalecas por entrar na piscina com o microfone. Sendo assim, depois dessas punições a casa inteira acabou saindo perdendo porque eles foram para o Tá com Nada e agora a alimentação é extremamente reduzida.

Você acha que eles mereceram ou as regras são muito radicais?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.