X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 13:17 | Atualizada em 01/03/2019 às 07:26

Ator de Barrados no Baile e Riverdale sofre grave AVC e é hospitalizado

Luke Perry tem 52 anos de idade

Da Redação

X

Luke Perry, que interpretou Dylan na série Barrados no Baile e Fred em Riverdale, sofreu um grave AVC na última quarta-feira, dia 27. Segundo informações do site TMZ, uma ambulância foi chamada na casa do ator por volta das 9h40 da manhã. A pessoa dizia que alguém tinha acabado de sofrer um derrame, e quando os paramédicos chegaram, Luke foi rapidamente levado ao hospital. Não se sabe qual é a sua atual condição no momento, mas fontes afirmaram à Variety que ele está sob observação

Luke, que tem 52 anos de idade, acabou sofrendo o AVC na mesma semana em que a CW anunciou um revival de Barrados no Baile, com o retorno dos atores Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling. Luke, por sua vez, não tinha sido confirmado para o projeto. 

A seguir, veja o antes e o depois de Barrados no Baile:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.