X

FOTOS

Publicada em 18/04/2019 às 19:00 | Atualizada em 19/04/2019 às 14:30

Maycon, ex-participante do BBB 19, é investigado por zoofilia e tem depoimento adiado

O ex-brother soltou algumas declarações dentro do reality que soaram como maus-tratos aos animais

Da Redação

X

Maycon Santos, ex-participante do BBB 19, está sendo investigado por declarações sobre zoofilia e maus-tratos aos animais, porém seu depoimento, que seria recolhido na última segunda-feira, dia 15, foi adiado para maio no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A mãe de Maycon, Rosana, falou sobre como o filho está se sentindo frente às acusações:

- Preocupado ele não está. Ele não fez nada grave. O comentário dentro do programa não afetou ninguém.

A investigação começou em fevereiro pelo delegado Maurício Mendonça, devido a falas do comerciante dentro da casa do BBB. Ele disse que perdeu a virgindade com uma bezerra e relatou um momento em que amarrou bombinhas no rabo de um gato.  O ex-brother está sendo enquadrado no artigo 287 do Código Penal, que aponta apologia à atos ou atores de crimes, e a pena varia de três a seis meses ou pagamento de multa. Além de Maycon, Paula também está sendo investigada, mas por intolerência religiosa. 

A seguir, veja os motivos para não sentir falta do BBB 19!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.