X

FOTOS

Publicada em 12/06/2019 às 16:38 | Atualizada em 13/06/2019 às 09:29

Marcos Mion abre o coração sobre carreira e filhos: - Tudo o que construí, que me fez ter visibilidade, foi para poder dar voz ao meu filho e ao autismo

Em entrevista à Trip, o apresentador ainda relembrou a morte precoce de seu irmão

Da Redação


Mas se você pensa que é só, está muito enganado. À Trip, Mion ainda abriu o jogo sobre a musculação, atividade física na qual mergulhou fundo e que admira desde pequeno: - No meu quarto de moleque, do lado dos pôsteres do Bob Marley e do Menudo, tinha um do Stallone e um do Schwarzenegger. Fui uma criança gordinha, então, achava aquilo o máximo. E sempre fiz esporte. Em torno dos 32, 33 anos, via os fisiculturistas na academia e falei para minha mulher: Su, não quero morrer sem saber como é a vida do Schwarzenegger, do Stallone. Quero experimentar. Quando ela me incentivou, acho que não tinha noção do que seria (...) Cheguei ao ponto de ir jantar na casa de amigos e levar marmita. Não é exagero, isso aqui é um esporte que tem duas características principais: a constância, porque você tem que manter uma frequência, e o tempo, já que a maturidade muscular é necessária. É um esporte edificante, o meu drive de fazer as coisas acontecerem. Você nunca vai conseguir carregar todo o peso do mundo, então, todo dia vai encontrar seu limite. E o que você vai fazer? Vai tentar de novo. O peso não vai ficar mais leve, você que vai ficar mais forte até a hora que conseguir levantar. E isso é uma filosofia que pode ser aplicada em qualquer setor da sua vida. Então, levava marmita para jantar na casa de amigos, no cinema – mas isso parei, porque fica um cheiro horrível e imaginei que as pessoas estavam chateadas. Imagina um marmitão de frango no meio do cinema?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.