X

FOTOS

Publicada em 12/06/2019 às 16:38 | Atualizada em 13/06/2019 às 09:29

Marcos Mion abre o coração sobre carreira e filhos: - Tudo o que construí, que me fez ter visibilidade, foi para poder dar voz ao meu filho e ao autismo

Em entrevista à Trip, o apresentador ainda relembrou a morte precoce de seu irmão

Da Redação

X
Divulgação
Mas se você pensa que é só, está muito enganado. À Trip, Mion ainda abriu o jogo sobre a musculação, atividade física na qual mergulhou fundo e que admira desde pequeno: - No meu quarto de moleque, do lado dos pôsteres do Bob Marley e do Menudo, tinha um do Stallone e um do Schwarzenegger. Fui uma criança gordinha, então, achava aquilo o máximo. E sempre fiz esporte. Em torno dos 32, 33 anos, via os fisiculturistas na academia e falei para minha mulher: Su, não quero morrer sem saber como é a vida do Schwarzenegger, do Stallone. Quero experimentar. Quando ela me incentivou, acho que não tinha noção do que seria (...) Cheguei ao ponto de ir jantar na casa de amigos e levar marmita. Não é exagero, isso aqui é um esporte que tem duas características principais: a constância, porque você tem que manter uma frequência, e o tempo, já que a maturidade muscular é necessária. É um esporte edificante, o meu drive de fazer as coisas acontecerem. Você nunca vai conseguir carregar todo o peso do mundo, então, todo dia vai encontrar seu limite. E o que você vai fazer? Vai tentar de novo. O peso não vai ficar mais leve, você que vai ficar mais forte até a hora que conseguir levantar. E isso é uma filosofia que pode ser aplicada em qualquer setor da sua vida. Então, levava marmita para jantar na casa de amigos, no cinema – mas isso parei, porque fica um cheiro horrível e imaginei que as pessoas estavam chateadas. Imagina um marmitão de frango no meio do cinema?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.