X

FOTOS

Publicada em 01/07/2019 às 08:47 | Atualizada em 07/08/2019 às 09:13

Aliança de compromisso que Ludmilla deu para a namorada custou 30 mil reais, saiba detalhes!

A cantora namora Brunna Gonçalves há sete meses

Da Redação

X

Desde que assumiu o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, Ludmilla tem se mostrado cada dia mais apaixonada. E sabe a aliança de compromisso que a cantora deu para a amada durante vídeo de comemoração de um milhão de seguidores nas redes sociais da loira? Pois de acordo com Leo Dias, a joia custou 30 mil reais.

Namorando oficialmente há sete meses, Lud resolveu presentear a namorada com uma aliança de compromisso, como você viu no ESTRELANDO. E, ainda de acordo com o colunista, a joia de ouro branco, feita pelo TH Joias (que também já fez peças para Neymar) e que tem um desenho de um coração no meio agradou bastante as duas, já que elas não tiram mais do dedo. Fofas, né?

Lembrando que Ludmilla revelou que namorava Brunna no dia 3 de junho, quando lançou seu novo DVD e escreveu a música Espelho para a loira. Mas Brunna dança com Ludmilla desde 2017. O namoro das duas, aliás, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais pelos momentos compartilhados por elas. A seguir, veja alguns comentários de Ludmilla nas fotos da namorada fazem sucesso na web:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.