X

FOTOS

Publicada em 05/07/2019 às 13:15 | Atualizada em 05/07/2019 às 14:31

Monica Benini fala sobre primeiro encontro com Junior Lima: - Passamos uma semana acampando, sem pentear o cabelo

Junior também entregou como os dois se conheceram e quem deu o primeiro passo

Da Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO te contou que Junior Lima e Monica Benini deram uma entrevista para a revista Glamour e lá entregaram algumas coisinhas sobre a relação? Pois bem! Nesta sexta-feira, dia 5, a publicação divulgou outra parte do bate-papo com o casal em que eles abriram o jogo sobre como foi o começo do namoro!

Segundo o cantor, apesar de não terem usado um aplicativo de relacionamento, os dois começaram uma história juntos com uma curtida dele em uma foto dela nas redes sociais - que acabou rendendo um encontro bem diferentão:

- Nós nos vimos quando éramos jovens, em uma saída com amigos, e nós não nos falamos. Mas como temos um hobby em comum, que é a fotografia, anos depois curti e comentei uma foto dela. Começamos a conversar e ela quis falar de música. Fiquei surpreso porque a Monica tinha referências underground. Já me interessei. Isso durou meses. Foi muito legal porque primeiro a gente se conheceu intelectualmente e depois fisicamente. Ela tinha marcado uma viagem para o México e me convidou. Eu estava com tempo livre e fui.

Monica ainda afirmou que, na época, ficou com um baita de um frio na barriga por conta do encontro - que ocorreu no México -, mas que como os dois resolveram se ver sem máscaras, foi mais tranquilo:

- Todo mundo tenta parecer mais bonito e mais legal do que é, né? Vai para o date com maquiagem e a melhor roupa. Ali, foi totalmente o contrário. Passamos uma semana acampando, sem pentear o cabelo e olhar para o espelho. Conhecemos nosso lado mais natural, porque era isso o que importava. 

Fofa, ela também acrescenta que, mesmo tendo vidas opostas, deu certo porque o que era fundamental para eles, a essência, era parecido!

Para quem não sabe o casal está casado desde 2014 e são pais do pequeno Otto! Confira abaixo os melhores momentos da família do cantor:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.