X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2009 às 13:22 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:31

Caras & Bocas: Bianca descobre que exame era falso

Da Redação

Em Caras & Bocas, da Globo, Gabriel e Dafne se separaram depois que a loira ficou grávida e o marido a acusou de traição, já que o resultado de seu exame apontou que ele ficou estéril por causa da caxumba. O que nenhum dos dois sabe, no entanto, é que o resultado foi falsificado.

Bianca, entretanto, foi mais esperta do que todos e foi correr atrás da verdade, sentindo que algo na história não se encaixava. A garota acabou descobrindo que tudo não passou de uma armação de Frederico e Mercedes. A primeira pessoa para quem ela conta é a avó:

- Era falso! Vó, eu e o Felipe ouvimos a dona Mercedes combinando com o doutor Frederico sobre o pagamento da enfermeira que trocou os exames, diz Bianca, mostrando a foto tirada por Felipe.

É aí que Socorro começa a lembrar das visitas noturnas de Frederico, que sempre buscava saber o estado de saúde de Gabriel. Bianca deduz que foi a avó quem contou que ele faria o exame, sem perceber que estava colaborando com o plano do empresário.

A mãe de Gabriel está decidida a ir até lá e colocar os fatos em pratos limpos. Bianca é mais ligeira, de que ele não falaria a verdade na frente de ninguém. Ela aconselha a avó à levar um gravador.

A cena será exibida no sábado, dia 28.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.