X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2009 às 07:46 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:32

Máscaras: Isis Valverde tatua símbolo do teatro

Da Redação

Isis Valverde já tem uma tatuagem grande na nuca, como você conferiu aqui no ESTRELANDO: o escrito Dominus Pascit Me, que significa O Senhor é meu pastor. Mas a atriz não se contentou em ter apenas um desenho e providenciou outro, na região da costela esquerda. Qual foi a escolha de Isis? As máscaras que simbolizam o teatro.

A nova tattoo foi feita na última sexta-feira, dia 27, no estúdio do tatuador Kiko, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Parece que a atriz, que descansa desde o término da novela Caminho das Índias, onde interpretou a personagem Camila, não sofreu com as agulhas, pois olha o sorrisão pós-desenho!

O uso das máscaras em peças teatrais começou na Grécia por volta do século V a.C. e o símbolo do teatro faz referência a dois gêneros que eram os mais populares da época: a comédia e a tragédia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.