X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2010 às 05:00 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:00

Milionária:- Devo esse prêmio ao Igor, Karina

Ana Paula Auricchio

Depois de 88 dias confinados em A Fazenda, reality show da Record, os peões André Segatti e Karina Bacchi esperavam o anúncio de Britto Jr. na noite da última quarta-feira, dia 10, para saber quem seria o mais novo milionário brasileiro.

Na disputa, a loira levou a melhor depois de superar seis roças para conquistar o prêmio de um milhão de reais, recebendo 56% dos votos do púbico. Mas o que será que Karina pretende fazer com todo esse dinheiro? A atriz contou ao ESTRELANDO:

- A primeira coisa que eu vou fazer é dar uma reforma geral na ONG [Florescer, comandada por sua mãe, Nádia Bacchi, em São Paulo]. O carro vai para lá também, isso é uma meta. Temos muitas coisas para melhorar, mas não tínhamos condições.

Maravilhada e esbanjando felicidade, Karina contou que entrou no programa para sair campeã, e que o respeito por todos os peões e o controle na hora de responder algumas alfinetadas garantiram sua vaga na final e um milhão de reais na conta bancária.  

- Eu sabia que ia exigir muito do meu esforço todos os dias, eu estava disposta a me doar. Se eu semeasse, plantasse e fizesse a minha parte, eu teria grandes chances por ser uma pessoa paciente. Não tenho problema nenhum em aceitar ordens. Tinha que ter muita vontade, muita força.

Karina dividiu muitos risos, lágrimas e confissões com Igor Cotrim, e a bela reconhece que o ator foi um ponto chave para que alcançasse o prêmio e conseguisse se manter equilibrada dentro da sede.

- Ele trouxe alegria para a minha convivência aqui. A gente brincava, ele estimula esse lado meu infantil, brincalhão, que tirava um pouco o esforço físico que precisava. Eu devo muito desse prêmio a ele, ele me deu muita força mesmo.

Entre todos os momentos vividos dentro do programa, Karina revela que o que exigiu mais esforço foi  a última prova, praticamente uma prova de exército segundo ela, onde teve de enfrentar o medo de altura que passou a ter de uns tempos para cá.

Se engana quem pensa que a bela se sentiu inferior quando viu que era a única mulher entre quatro peões na disputa, sabe por quê? 

- Nunca duvidei da possibilidade de ganhar em nenhum momento, mesmo quando eu me vi sozinha no meio de um monte de homem, achando que estava levando desvantagem nas provas, mesmo assim não esmoreci, contou Bacchi.

Para a atriz, a maior mudança durante os dias vividos dentro da casa foram o fortalecimento da fé e do caráter. Mas, voltando ao prêmio, e agora com um milhão de reias no banco... vai parar de trabalhar?

- Continuar trabalhando, o que é isso? Magina! O trabalho é o que dá prazer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.